Busca no site:

Perguntas Frequentes (Partos e recém-nascidos)

> Vou fazer meu parto pela Unimed Ceará. Se porventura o bebê precisar de atendimento, será liberado em meu cartão?

Não, porém o bebê que nasceu pelo contrato regulamentado terá direito ao atendimento gratuito por 30 (trinta) dias, desde que seja efetivada a inclusão do bebê no plano dentro deste período. A inclusão deverá ser feita imediatamente ao nascimento. O responsável deverá procurar a Unimed Ceará com o registro de nascimento ou com a Declaração de Nascido Vivo e CPF do bebê.

> Como posso fazer a inclusão de um recém-nascido em meu plano de saúde?

O responsável pelo bebê deverá dirigir-se à Unimed Ceará com o Registro de Nascimento ou a Declaração de Nascido Vivo, o CPF da criança, e procurar o setor de Atendimento ao Cliente. Caso o médico tenha solicitado algum exame, o cliente deverá levar para autorizar, pois a inclusão é feita de imediato.

> Como proceder para emitir o CPF do bebê?

Para adquirir um plano da Unimed Ceará, entre em contato com um de nossos representantes autorizados ou informe-se na própria sede da Unimed Ceará (Rua Padre Luiz Figueira, 52 - Centro – Ao lado do IBEU, próximo à Igreja Cristo Rei). Você ainda pode entrar em contato com nossa Central de Vendas pelo telefone (85) 3453-7711.

Unimed Crateús - Rua Coronel Zezé, 1221
CEP: 63700-000 Crateús
Telefones: (88) 3691-0899 / (88) 3691-0274