Busca no site:

Perguntas Frequentes (Cartão Magnético)

> Perdi o cartão magnético Unimed Ceará. Como posso solicitar o bloqueio?

Para solicitar o bloqueio do cartão Unimed Ceará, o cliente deverá ligar para a nossa Central de Atendimento, pelos telefone (85) 3453.7706 / 7707 / 7708, ou pelo nosso site: www.unimedceara.com.br, acessando a parte superior – 2ª via de cartão Unimed. Em caso de roubo, o cliente deverá enviar a cópia do Boletim de Ocorrência. No caso de solicitação de 2a via do cartão Unimed Ceará, será cobrada uma taxa de R$ 10 (dez reais) na próxima fatura.

> Se meu cartão Unimed Ceará estiver desmagnetizado, posso ser atendido?

Não. Obrigatoriamente, para ter atendimento, o cliente deverá estar com o cartão válido. Portanto, se seu cartão estiver desmagnetizado, o cliente deve procurar imediatamente a Unimed Ceará para providenciar a 2ª via do mesmo. No caso de solicitação de 2a via do cartão Unimed Ceará, será cobrada uma taxa de R$ 10 (dez reais) na próxima fatura.

Unimed Crateús - Rua Coronel Zezé, 1221
CEP: 63700-000 Crateús
Telefones: (88) 3691-0899 / (88) 3691-0274